Caguei na boca do cara

Na última sexta um cara que estava de olho em mim desde de 2018 entrou em contato querendo saber sobre os encontros com scat, expliquei que sempre deixo em aberto porque rola tudo ao natural, então não tem como da certeza que vou sentir vontade durante o encontro. Ciente disso, ele fez o aditamento de 50 reais e também comprou um vídeo em que as pregas do meu cu estavam com vestígio de scat e a buceta melecada da siririca. O encontro marcamos pro dia seguinte.
Como ele tinha falado que queria sentir meu cheiro ao natural, não tomei banho. Enquanto esperava que ele chegasse ao motel fiquei fazendo hora numa loja de roupa, nisso senti vontade de cagar umas 2x.
Nos encontramos no quarto, batemos um papo e eu querendo cagar, inicialmente ele sugeriu que esperasse, expliquei que se deixasse pra depois correria o risco da vontade passar, então entramos num consenso, cagaria e usaríamos o scat depois; no entanto ele se prontificou pra receber na boca, eu podia sentir o lábio inferior na porta do meu cu, caguei na boca dele. Depois de receber umas linguadas passei o pouquinho de scat que caiu no chão na minha bunda e nas pregas do cu com direito a cu biscando, e ai ele caiu de boca, na verdade foi de língua, mesmo com o rádio alto da pra ouvir no vídeo que fizemos o som das lambidas no scat da minha bunda, da pra ver cabeça dele entre as nádegas enquanto balanço a bunda, embora não apareça a parte debaixo do corpo dele, da pra perceber que estava tocando uma punheta, do angulo em que eu estava consegui ver ele gozando e manter a ereção, seguindo com a punheta, mandei ele cuspir no pau com o scat que pegou do meu cu, no vídeo você verá o quanto foi excitante, ele gozou de novo. 
Aqui um print do vídeo que tem 8min 15s de duração 

Comentários

  1. Adorei, tenho vontade de receber na cara, mas sem colocar na boca ou engolir.
    Mas mijo eu bebo de boa.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é dedilhar e comer esse cuzinho todo sujo de scat. De preferencia, ao ar livre.

    ResponderExcluir
  3. Bah que delicia de lamber seu cuzinho gostoso cheio de merda com milho ou feijão..

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de chupar seu cuzinho todo cagado..Já limpei o cuzinho de uma advogada muita gata..Só não suportei o cheiro mas o tesão foi maior..

    ResponderExcluir
  5. Cada doido com seu fetiche maluco, confesso que isso é nojento, quem diabos gosta de merda?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

postagens mais visitadas

Buceta sem banho

Scat / chuva dourada / calcinha usada / menstruação