axilismo

Tinha planejado lançar todos os packs de uma vez, mudei de ideia; percebi que essas fotos não são só fotos, elas são a minha história, por tanto merecem mais atenção e carinho, e isso deve partir de mim, porque se eu não dou a importância que elas merecem quem é que vai dar?


Vou começar com o pack de axilismo, são 14 fotos, em algumas estou com roupa, em outras com lingerie e noutras nua, em algumas as axilas estão lisinhas e outras com pelos, para cada foto fiz uma breve descrição, veja; 

- a primeira, é bem antiga, da época que usava os cabelos lisos e compridos, no corpo lingerie de cor clara, as axilas estavam lisinhas.

- na segunda, estou com uma blusinha de alcinha, legging e tênis, aparece a axila direita sem pelos.

- na terceira, aparece os bicos dos meus peitos, minha boca e pernas, essa é uma foto mais sensual.

- na quarta, estou embaixo do chuveiro, água escorrendo pelo corpo, buceta cabeluda a mostra, um pedaço da minha boca aparece, da pra ver a axila direita lisinha.

- na quinta, apareço só de calcinha, calcinha de ficar em casa estilo cocotinha, o corpo suado, argola na orelha,  axilas com pelos.

- na sexta, é antiga, da época dos cabelos lisos, estou numa sessão com um axilista cheirando minha axila direita, essa foto é da primeira vez que pratiquei axilismo.

- a sétima, fiquei em dúvida se colocava no pack de axilismo ou de porra, apareço sem roupa com gotinhas de porra na barriga e nos cabelos da buceta, axila com pelos.

- a oitava, foto que acho muito sexy, é do tipo que mostra sem mostrar, aparece a axila com pelos, minhas unhas sem esmalte e o contorno do meu seio.

- na nona estou embaixo do chuveiro, na verdade essa foto é um print de vídeo, era carnaval, tinha um bloquinho de rua na frente de casa, estava dançando a musica que entrava pela janela, na minha opinião o conjunto da obra é que deixa essa foto tão sexy, quando você ver vai entender, as axilas estão sem pelos.

- a decima, é menos antiga, aparece um pedaço da minha boca, meu pescoço e um pouco dos cachinhos dos meus cabelos da cabeça, as axila com pelos.

- na decima primeira eu tinha acabado de sair do banho, da pra ver que o meu corpo ainda está molhado, não sei dizer qual é o ponto alto dessa foto, a duvida é grande.... tem axilas com pelos, os seios com marquinha de biquine e água no corpo.

- na décima segunda  só aparece a axila com pelos e um pedaço da minha roupa, era uma camisola e eu estava deitada na cama, é uma foto teoricamente simples, mas de uma beleza.

- a décima terceira, eu estava no banheiro, ia entrar no banho, o contorno da minha teta direita tá foda, as axilas estavam pelos bem curtinhos.

- a décima terceira, ela é 2016, foi durante uma sessão, o cara é um submisso bem capacho, ele está fita tampando a boca e as mãos amarradas com cordas.

O valor desse pack de axilismo é 39 reais. 


Algumas observações:

Comecei em 2013, então tenho muiiiitas fotos, escolhi as mais antigas pra montar esses packs, talvez eu monte outros com as que são menos recentes.

Alguns packs tem bastante fotos, nesse caso você pode escolher receber metade das fotos e consequentemente pagar metade do valor. 

Os critérios que usei pra determinar o valor; não estipulei um valor fixo pra cada foto, algumas fotos são de momentos únicos, sendo assim valem muito.

O pagamento pode ser por picpay, pix e transferência pro Santander. Quem mora fora do Brasil pode pagar através do paypal.

Os packs são compartilhados através de um link de acesso. 



Comentários

postagens mais visitadas

Caguei na boca do cara

Buceta sem banho

Scat / chuva dourada / calcinha usada / menstruação