Vídeo de scat

Tem um cara de Salvador que é meu cliente desde de 2017, ele ja comprou vídeo de peido, chuva dourada e scat.
No geral ele gosta de vídeo simples, porém ele é extremamente perfeccionista, por isso mesmo sendo simples as vezes eu demoro pra fazer o vídeo como ele pediu, alguns detalhes que pra ele é importante não dependem de mim. Pra você ter ideia, ele encomendou 2 vídeos iguais porque um meio que seria um teste, o primeiro que fiz estava dentro do que foi pedido, ele esperou pelo segundo pra ver qual iria gostar mais e aí fecharia a coleção, ele tem uma coleção dos 10 melhores de scat que ele ja comprou.
Fora os detalhes da gravação, tem um outro que é muito, muito importante, eu não posso vender o vídeo que vendi pra ele pra outras pessoas, como eu tenho muitos de scat prefiro apagar depois que envio pra ele, assim nao corro o risco de fazer confusão e vender pra outra pessoa. 
Voltando a essa encomenda de dois vídeos, como falei, eu entreguei um, na primeira tentativa de gravar o segundo eu bati o joelho na tampa da privada e fez barulho, sendo assim tive que gravar de novo. Na segunda tentativa deu tudo certo, eu particularmente gostei mais do primeiro, ele gostou mais do segundo, talvez porque tenha ficado muito casual; estava limpando a casa, as coisas do banheiro estavam fora do lugar, não sei se ele percebeu, mas o estilo da blusinha nao combinava com o do shorts, como ele disse: o simples surpreende.


Comentários

postagens mais visitadas

Caguei na boca do cara

Buceta sem banho

Scat / chuva dourada / calcinha usada / menstruação