Café da manhã com porra

Já fazia algum tempo que eu vinha falando que queria experimentar café com 3 gotinhas de porra ainda quente, isso porque eu tinha visto um vídeo nessa pegada no xvideos; no vídeo o cara aqueceu 2 fatias de pão de forma na frigideira e colocou no prato, o cafe preto ele colocou na xícara, antes de sair da cozinha gozou em cima do café e do pão, em seguida foi levar para a esposa que estava esperando sentada a mesa. Ela estava de pijama, rosto ainda inchado da noite de sono, comeu o café da manhã com tanto gosto.
O meu foi assim;
Acordei com vontade de comer um pão específico, ele foi comprar e eu fiquei na cama. Quando ele chegou foi direto pra cozinha,  fez o café, cortou o pão no meio, pegou o pote de requeijão e foi levar pra mim, colocou tudo em cima da cama e depois colocou pra fora e começou a punhetar, fiquei sentada na cama de frente pra ele, tomei alguns coloquei de cafe e esperei em silêncio com um sorriso no rosto, quando percebi que o gozo se aproximava peguei o prato e coloquei no meu colo, na mao direita a xicara de café e na esquerda uma fatia de pão, o leite veio, as primeiras três gotas foram dentro do café, a terceira nao foi exatamente uma gota e sim um jato, o próximo que saiu foi em cima da fatia de pão e o restante foi no prato.
Tomei dois goles de café, nao senti o sabor da porra, comi o primeiro pedaço de pao e também nao senti o sabor, comi toda a parte que tinha leite, depois passei requeijão do resto e comi acompanhando pelo cafe com 3 gotinhas de porra. 
Gostei da experiência. Quem sabe da próxima vez seja com tapioca ou salgadinho.

Comentários

Postar um comentário

postagens mais visitadas

Caguei na boca do cara

Buceta sem banho

Scat / chuva dourada / calcinha usada / menstruação