Orgasmo sem penetração

Ontem a noite, quando fomos pra cama avisei que nao queria sexo, daí ele pediu pra mamar nos meus peitos, deixei mamar um pouco e daí ele ficou com cara de quero mais, falei pra tocar uma punheta; Deitados de lado, um de frente pro outro, no vai e vem da punheta a cabeça do pau tocava no meu joelho enquanto eu lia um livro, isso foi me deixando com tesão e deixei rolar, quando ele tentava colocar  a mao em mim eu tirava, fazendo com que a punheta continuasse. 
Coloquei o dedo na boca dele e falei pra chupar, chupou como se fosse o meu pau, depois coloquei o peito pra fora, ele mamou gostoso. A essa altura o pau dele ja estava rocando minhas coxas. 
Minhas mãos segurando firme na cabeceira da cama, meu quadril levemente erguido e ele punhetando e ao mesmo tempo esfregando o pau em mim. Nosso tesão tava la em cima!
Ele começou a gemer mais alto, o corpo meio que vibrava, a respiração forte, quando achava que ele tinha terminado de gozar percebia que ainda continuava punhetando e gozando. 
Como nao coloquei a mão no pau, nao sei quando a porra saiu. Fiquei com a calcinha toda molhada e as coxas tbm, nem sei o que era porra dele ou minha. Amei fazer ele gozar assim e ter gozado sem tirar a calcinha, sem tocar na buceta

Comentários

postagens mais visitadas

Caguei na boca do cara

Buceta sem banho

Scat / chuva dourada / calcinha usada / menstruação