Sentei no pau no macho enquanto ele dormia

Fomos dormir tarde, acordamos cedo e saímos juntos, no caminho de volta contei pra ele que tinha trocado mensagens com um cara que tem fetiche de ser corno manso. 


Chegamos e fomos pra cama, sentei apoiadando o corpo na cabeira, ele deitou de lado, de frente pra mim, eu queria manhosar e ele logo dormiu, um sono pesado. Dali a pouco, começou a esfregar o pau em mim, estava na direção no meu joelho esquerdo, imaginei que ele tivesse acordado, mas ele começou a balbuciar, nao dava pra entender.

Agora eu sabia que estava dormindo, fiquei na minha, achando que não fosse dar em nada... mas vi que estava punhetado, pau duro, fiquei na dúvida se continuava na minha ou se entrava na brincadeira. Não resisti, deitei de conchinha com ele atrás de mim, ele se aconchegou; passou a mão na minha bunda, percorreu pela cintura, foi pra frente e me abraçou, passou a mão na minha bunda de novo, dessa vez com safadeza, senti seus dedos deslizando no rego da calcinha, a bunda ser aberta pro pau deslizar entre minhas coxas, o tesão bateu, tirei a calcinha, fiquei so com a blusinha de alcinha. Comecei a responder as safadezas que ele falava claramente, avisei que ia sentar e fui pra cima, nesse ponto comecei a perceber que ele estava sonhando que eu era casada com um corno manso e ele era o meu comedor, entrei na brincadeira, sentei gostoso e fiz ele gozar, só sai de cima quando o pau ficou mole. Achei que tivesse feito um video dessa sentada, mas depois vi que tinha esquecido de apertar o botão de gravar 🙃.

Resolvi fazer um vídeo da buceta com mel

Daí ele continou interagindo e se punhetando. Contei gravando...

Acabei sentando, como vocês vão e ouvir no vídeo

Vão ver também meu corpo suado

Inclusive a axila.

Deixei ele dormindo e fui pra cozinha, estava terminando o almoço quando ele acordou, comemos enquanto ele me contava do sonho que teve, pra ele tinha sido realmente so um sonho em que; o corno era meu cliente e estava hospedado num hotel, daí eu e ele fomos brincar do cliente ser meu esposo que chega em casa e me ver com o comedor, o comedor quando ficou sabendo que sou casada com um corno começa a falar o que todo corno manso gosta de ouvir.
 Esperei ele terminar e mostrei o vídeo que fiz🙃

Pra quem tiver interesse em comprar:
O sexo é pele com pele, sem camisinha.
O corno é humilhado principalmente pelo meu macho.
Nao tem leitada no vídeo*.
Duração do video: 6 minutos e 42 segundos.
Valor: 150 reais.

*por conta de efeito adverso de medicamento ele ta gozando sem leite. 








Comentários

postagens mais visitadas

catálogo - scat

Caguei na boca do cara