Submisso pig

Dias atrás encontrei um cara que curte ser submisso e tem preferências pigs.

Já nos encontramos há alguns anos, num desses encontros fiquei em pé com os pés apoiados nas bordas da banheira, ele sentou abaixo de mim, o mijo foi saindo da munha buceta e molhando seu corpo, em seguida comecei a cagar, o scat foi saindo aos poucos, com formato de bolinhas, pareciam trufas, ia saindo e ele ia comendo, meu cu parecia sincronizado com a boca dele. Foi uma cena linda de se ver. 

No nosso encontro mais recente combinamos que o foco seria o cu dele.
Na tarde anterior ao nosso encontro comi algo que nao caiu bem, acabei vomitando numa sacola dentro do ônibus, enquanto vomitava lembrei do pigzinho, será que ele daria conta de comer meu vômito?
Quando cheguei em casa senti vontade de cagar, caguei menos firme que o normal e com cheiro mais forte, na calcinha o primeiro sinal da menstruação
O meu plano era nao tomar banho, mas nao tinha como nao tomar.

Antes de dormir rolou uma safadeza com meu macho, ele gozou nos cabelos da buceta e na minha coxa
 nao me sequei e dormi, no dia seguinte estava assim
Coloquei a mesma calcinha do dia anterior, estava uma mistura de cheiros, mijo com cheiro de buceta, com cheiro da menstruação e do cu.
Na bolsa levei três paus de borracha e a cinta, fita adesiva e o cinto de couro do meu macho.
Pra começar coloquei ele pra cheirar minhas axilas, passei fita adesiva na boca dele e sentei na sua cara, obrigando a se asfixiar com cheiro forte que estava na minha calcinha, dei pra comer a cera que tirei do ouvido, chupou os meus pés, bebeu minha chuva prateada.
Vesti a cinta com o pau de borracha acoplado e dei pra ele mamar.

E finalmente a cereja do bolo, o cu dele; ele estava deitado de barriga pra cima, as pernas levemente abertas, sem lubrificante acariciei as pregas do seu cu, o pau estava mais duro, coloquei uma camisinha e lubrificante no dedo indicador, o cu foi me convidando a entrar, meu dedo entrou totalmente, senti que caberia mais um, devagar entrou o indicador junto com o médio, penetrava e lhe perguntava quem era o macho comedor, do que as puntinhas gostam... o cu estava receptivo, penetrei ao mesmo tempo o indicador, o médio e o anelar, meti gostoso, as vezes cuspia no pau dele e tocava uma punheta, por 2x tive que parar, porque se continuasse ele gozaria. O cu estava laciado, pronto pra mais um dedo, agora eram quatro dedos entrando, uma ou duas as vezes tirei os dedos do cu e dei pra ele chupar, foi safado, foi tesudo, eu suava e gemia, ele nao deu conta e gozou na minha mao.

Provavelmente esqueci de contar uma coisa ou outra, queria mesmo era contar a delícia que foi meter naquele cu 



Comentários

postagens mais visitadas

Caguei na boca do cara

Buceta sem banho

Scat / chuva dourada / calcinha usada / menstruação