Fio terra e porra na boca

Estávamos deitados de lado, ele de costas pra mim. Nossos corpos juntos, os cabelos da minha buceta tocavando sua pele, ele movimentava o quadril, logo pegou a minha mão e colocou na sua bunda, fiquei fazendo carinho, acariciando os pelos na bunda.

Fui sem pressa em direção do cu, quando cheguei nas pregas falei no pe do ouvido, pega o plug de vidro, ele respondeu, pega você, peguei o plug e o lubrificante, coloquei um pouquinho na ponta do dedo indicador e fui em direção ao cu, pedi pra que me ensinasse como gosta, ele respondeu que também não sabia, mas se rolasse algo que ele nao curtisse me avisaria, dito isso eu segui.

Perguntei se estava de pau duro, ele disse que sim, pedi pra que colocasse a mão no próprio pau, entao ele ficou de 4 e comecou a punhetar. Retirei o dedo indicador, peguei o lubrificante e passei no dedo médio, fiquei intercalando entre o médio e o indicador, acaricava a bunda com a outra mao, mordiscava com os dentes, olhei pro meus dedos intercalando naquela bunda, quando olho mais pra baixo e vejo o saco caindo pra frente devido a posição do corpo nao resisti, acariei os sacos com mao esquerda, gosto dos sacudos.
Coloquei os dois dedos juntos, fodi até ele falar que estava ardendo, parei e coloquei mais lubrificante, e novamente penetrei os dois dedos. Ele quis mudar de posição, ficou de barriga pra cima, eu fiquei no meio das suas pernas, ver a cara dele de tesao e ouvir os gemidos aumentaram a minha satisfação.
Coloquei um dedo de cada vez e meti, mas meti com gosto. Percebi que nao demoraria pra ele gozar, falei que queria ver o leite, seguimos ate que ele falar poe a boca, eu naquela pira entendi ele perguntar se eu queria na boca, pedi pra ele repetir, novamente ele falou, ponhe a boca, enquanto isso colocava o pau na minha direção, eu abocanhei,  senti os jatos sairem quentes e doce dentro da minha boca enquanto meu dedo ainda estava dentro do seu cu.
Tudo foi muito gostoso.  

Comentários

postagens mais visitadas

Caguei na boca do cara

Buceta sem banho

Scat / chuva dourada / calcinha usada / menstruação