Buceta com sebinho, pig sonso, sexo com o fogão

 Ontem tomei banho à noite, tirei a calcinha no banheiro e dei uma cheirada no fundinho, uma mistura do cheiro do mijo com o da buceta, e num pedacinho tinha o cheiro do meu cu. Não aguentei, fui pra sala, fiz uma foto do fundinho cheiroso. Enquanto postava a foto fiquei acariciando os cabelos da minha buceta, estava com sebinho

***
Lembra do cara que remarcou? Se não sabe quem é volte 2 postagem 🤓
Marcamos pra hoje as 8h da amanhã. Ontem antes de dormir comi melancia, acordei doida pra mijar, segurei firme, mijamos um no outro.
A vontade de cagar não demorou pra chegar, ele soube disso quando fui pra beirada da cama e o convidei sem muitas palavras pra assistir, ele gosta de me ver cagando. Pedi pra ele filmar essa cagada.
Passei papel higiênico no cu, saiu limpinho. Voltei pra cama, deixamos o scat no chão, pensei 'ele vai me comer sentindo o cheiro'
Logo eu já não sentia o cheiro do scat que estava logo ali, talvez o cheiro do tesão fosse mais forte.
So de lembrar... ele tentando a todo custo não gozar na minha boca antes de sentir a maciez da minha buceta, e quando sentiu tentou prolongar ao máximo, no final deixou meu rosto cheio de leite quente. Quem é meu assinante vai ver como meu rosto ficou.
A segunda rodada de leite foi a meu convite, o tempo que faltava pra fechar as 2h era suficiente pra um boquete com arroto. 
***
Lembra do cara que curte me ver fazendo sacanagens no fogão? 'ou seria com fogão🤔'
Ele encomendou um novo vídeo e me mostrou um de uma gringa que cozinhava enquanto se esfregava no pau de borracha que estava grudado no fogão. Gostei daquele vídeo e fiz a minha versão; também coloquei o pau de borracha no fogão, esfreguei entre as coxas e depois coloquei pra dentro da buceta. 
De todos os vídeos que fiz pra ele, esse é o meu favorito. Esse foi feedback dele 





Comentários

postagens mais visitadas

Caguei na boca do cara

Buceta sem banho

Scat / chuva dourada / calcinha usada / menstruação